top

create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O ESPIRITISMO NAS NOVELAS DA GLOBO




Quem evocar os espíritos será morto. (Lev.20,27)
No espiritismo se fala em Deus, e ensina que todas as religiões que falam em Deus são boas, e que o importante é fazer a “Caridade.”

Eu comecei a estudar o espiritismo e descobri que o “deus” dos espiritas não é o mesmo Deus que o Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a chamar de “Pai-Nosso que estais no Céu … perdoai os nossos pecados, assim como nós perdoamos os nossos devedores.”

“O deus” do espiritismo e de todos os que acreditam na reencarnação, não tem poder de perdoar nossos pecados.

Porque o seu “deus” é importante e não tem misericórdia.

Dizem então, que é preciso reencarnar, para pagar os pecados da vida passada.

Na falsa doutrina espirita não existe a parábola do filho pródigo, porque o Deus de que Jesus Cristo nos ensinou a chamar de Pai, tem um coração misericordioso que acolhe de volta o filho que errou, mas decidiu a voltar para casa.

Vejamos, este Nosso Pai do Céu não disse:

“Agora volte a viver no chiqueiro com os porcos, para pagar as ingratidões que Me fizestes! Ele abraçou e beijou o seu filho e o acolheu novamente com todos os direitos que o filho têm (Lc.15,11…).

A reencarnação é uma mentira.

Pois, já está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o Juízo Final (Heb.9,27).

Quanto a fazer “caridade” que se fala tanto no espiritismo, ela não deve ser um meio para atrair as pessoas e depois ensiná-las coisas falsas (essa é a isca).

Enganar o próximo é uma grande falta de caridade.

Muitas pessoas estão usando deste meio uma fachada de filantropia,(ajudando os pobres de bens materiais), mas afastando muitos da verdade e do ensinamento que o Nosso Senhor Jesus nos ensinou, e que está nos Evangelhos.

Vejamos a parábola do rico e Lázaro (Lc.16,26), (assim disse pai Abraão ao rico que estava no fogo do inferno. Além de tudo há entre nós e vós um grande abismo(barreira) de maneira que os que querem passar daqui para vós, não o podem, nem os de lá passar para cá).

Quem diz que recebe carta do além ou fala com os mortos, é mentiroso.

Só com permissão de Deus, no caso dos Profetas e Aparições da Virgem Maria.

Jesus Cristo, Nosso Salvador, Rei é o único Senhor que instituiu o Sacramento do perdão e reconciliação. Porque conhece nossas fraquezas. Todos nós precisamos do perdão de Deus. Quem diz que não tem pecado, é um mentiroso (1ª Carta de São João 1,8-10).

Deus abomina o espiritismo (Deut.18,10-14):

“Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo, seu filho ou sua filha, nem quem se dê a adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à evocação dos mortos. Porque o Senhor Teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas… E é por causa dessas abominações que o Senhor, Teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, Teu Deus. As nações que vais despojar, ouvem os agoureiros e os adivinhos. A ti, porém, o Senhor, Teu Deus, não o permite.

Lev. 19,31:

“Não vos dirijais aos espiritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu Sou o Senhor, vosso Deus.”

Lev. 20,27:

“Qualquer homem ou mulher que evocar os espíritos ou fazer adivinhações, será morto. Serão apedrejados, e levarão a sua culpa.”

Lev. 19,1:

“O Senhor disse a Moisés: Dirás a toda a assembléia de Israel o seguinte”: “Sede Santos, porque Eu, o Senhor vosso Deus, SOU SANTO.”

Outros textos: II Reis 23,4 Col. 2,15-18 Atos. 19,19 / II Reis. 23,24-25 Col. 2,8-10 Ef. 6,12

Não se pode servir a dois senhores. Amarás o Senhor Teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo teu espírito (Deut.6,5; Mt.22,37).

Não esqueça!

Nosso Deus têm poder para perdoar nossos pecados (Jo. 20-23). Através do Sacerdote, conferir também, (Jo. 5,4-6).

Repita: “Creio em Deus Pai Todo Poderoso. Creio também na Santa Igreja Católica. Creio na remissão dos pecados.”

Não preciso reencarnar e sofrer de novo, Jesus Cristo nos diz:

“Este é o Cálice do Meu Sangue, em remissão dos vossos pecados” (Mt.26,28).

“O único que teve a coragem de nos dar a Sua Vida na Cruz. Só Ele pode nos perdoar.”

Buda, Maomé, Alan Cardek e essa infinidade de seitas levam você ao fogo do inferno.

Assim estes fundadores destas falsas religiões e falsas igrejas que não são como aquela fundada por Jesus Cristo sobre a rocha de Pedro, a qual ele chamou de “A MINHA IGREJA”(Mt.16,16s).

Os Evangelhos narram os grandes milagres de Jesus. Assim Ele provou-nos que é Deus.

Provou que é Deus e deu a maior prova de amor que alguém pode dar: Deu a Sua vida! Se a nossa vida não tem preço, quanto vale, então, a vida do “Autor da Vida?”

No entanto, essa Vida de valor infinito, Ele a deu por nós, por mim e por você. Só Ele tem o poder e a autoridade de fundar A Religião e A Igreja. O resto é falsidade, loucura de homens que ficaram cegos pela própria soberba.

É o caso de se perguntar: Será que algum desses pretensos “iluminados” provou que era Deus e morreu pelos seus adeptos e discípulos numa Cruz?

“Antes que Abraão existisse, Eu Sou”(Jo.8,58).

Como dói ver milhões e milhões enganados, abdicando a Luz para viver nas trevas do erro.

Ele já nos tinha avisado:

“Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes” (Mt. 7,15).

Também São Paulo muito alertou a São Timóteo, o seu bispo primeiro, sobre essa insana ousadia dos “iluminados”:

“O Espírito diz expressamente que nos tempos vindouros alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas” (1Tim. 4,1). “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Tendo nos ouvidos o desejo de ouvir novidades, escolherão para si, ao capricho de suas paixões, uma multidão de mestres. Afastarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas!”(2Tim.4,2-4).

É o que vemos hoje: “falsos profetas”, “doutrinas diabólicas”, “multidão de mestres”, milhares de “fábulas”…

Por toda a sabedoria, que vem da Palavra de Deus, conscientizado pela verdade, decididamente abandonai o espiritismo e assumi o seu Batismo(Efésios. 4,5…).

FONTE ELETRÔNICA;

http://afeexplicada.wordpress.com/2012/02/17/o-espiritismo-nas-novelas-da-globo-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário