top

create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Avião :O Herético Pr. Silas Malafaia manda mensagem aos críticos

AOS CALUNIADORES, INVEJOSOS, SIMPLES NA FÉ E PESSOAS DE BOM SENSO

Analisando os comentários de diversos sites que falam da briga do Bispo Macedo e Apóstolo Valdemiro, vi que algumas pessoas dizem que eu não tenho moral para falar porque tenho um avião.

O esclarecimento é para mostrar aos caluniadores e invejosos de plantão que vocês estão pecando, e livrar os simples na fé e pessoas de bem de pecarem:

1- O avião é propriedade da AVEC – Associação Vitória em Cristo, portanto NÃO é meu.

2- Eu nunca enganei a ninguém. Na Revista Fiel nº 1 de 2005, todos os meus parceiros, a partir desta revista até a compra do avião em 2009, leram que entre os 10 objetivos do nosso Ministério estava a compra de um avião. Essa revista é enviada mensalmente a todos os meus parceiros.

3- A partir da compra do avião, como fazemos em todas as revistas, mostramos os objetivos que temos e aqueles que foram alcançados. Na revista Fiel nº 61 de junho de 2010, fizemos uma matéria sobre a compra do avião, e mais uma vez a revista foi enviada a todos os parceiros do nosso ministério.

4- Toda a receita da AVEC – Associação Vitória em Cristo, como todos sabem é feita através de boleto bancário, cartão de crédito e ou depósito em conta. A AVEC não manuseia dinheiro, como consequência tudo é contabilizado.

5- Eu sou proprietário da 2ª maior Editora evangélica do país e nos últimos 5 anos consecutivos sou o pastor que mais vende livros e DVD no Brasil.

6- Além de informar aos meus parceiros sobre o objetivo de comprar um avião, em vários Congressos Fogo Para o Brasil, sempre falamos do desejo e objetivo do nosso ministério em adquirir um avião. Quando foi comprado também foi informado nos nossos congressos e milhares e milhares de pessoas são testemunhas disso.

7- Para os críticos, invejosos e caluniadores de plantão, só uma questão: O Papa anda de avião Jumbo, que é um dos aviões mais caros do mundo e ninguém fala nada. Se um pastor utiliza um avião o acusam de ladrão, dizem que roubou dinheiro da igreja para se beneficiar. Não existe nenhum pecado em uma entidade cristã possuir avião. Eles não entendem que a grandeza de um ministério dado por Deus necessita de ferramentas tecnológicas para a agilidade e o cumprimento de sua tarefa.

Mais uma vez quero reafirmar peremptoriamente, o AVIÃO É PROPRIEDADE DA ASSOCIAÇÃO VITÓRIA EM CRISTO e nunca esteve em meu nome. Aprendi com meu pai e meu sogro, grandes pastores, a separar aquilo que é meu do que é da igreja. Cuidado para você não se passar por Judas que ao ver uma mulher derramar um vaso de nardo puro e caríssimo aos pés de Jesus, disse que aquele dinheiro poderia ser dado para ajudar os pobres. Jesus respondeu: “Os pobres sempre tendes convosco”, isto quer dizer que em todo o tempo da história vai ter pobres para ser ajudado.

A verdade é que críticos e caluniadores não ajudam a ninguém, nem pobre, nem ministérios. Incomoda a eles ver a liberalidade dos outros.

Neste último final de semana, investimos mais de 1 Milhão de reais em uma Cruzada Evangelística no Marco Zero, em Recife-PE, onde mais de 400 mil pessoal foram edificadas e mais de 6.000 aceitaram a Cristo. Para os críticos e caluniadores, gastamos muito dinheiro. Para os que entendem o Reino de Deus, isso é investimento.

O evento foi tão grandioso que virou notícia no Jornal Nacional da Rede Globo.

Fonte: Holofote


Novamente o sr.Silas Malafaia envolvendo os Católicos nas suas polêmicas: O Papa anda de avião Jumbo.
O que nós temos com isso Sr. Malafaia?

Abaixo um texto do padre Zezinho, como resposta para esse Sr. parar de envolver os católicos nas suas polêmicas.

Mas parece que não adiantou,esse Sr.continua com suas mentiras e calúnias.

O AVIÃO DO PAPA E O DO PASTOR

Reportagem na Folha de 19 de dezembro dava conta de que o controvertido e inteligente pastor Silas Malafaia comprou de segunda mão um avião a jato Gulfstream. Direito dele! Na mesma reportagem o pastor teria dito que o papa viaja em Jumbo e ninguém diz nada. Se ele disse é mais um de suas posturas polêmicas, porque a comparação claudica e se torna enganosa. É que o Gulfstream é da Igreja do Pastor Silas e o Jumbo no qual o Papa viaja não é da nossa Igreja: é alugado. Direito nosso!

Algumas igrejas pentecostais com menos de 3 milhões de fiéis têm aviões e é um direito delas. Os católicos com mais de um bilhão de fiéis e outras igrejas evangélicas não têm. E é uma escolha nossa. O que não é certo é justificar a propriedade de um avião dando a entender que o papa tem avião maior. Que ao menos os católicos saibam que não temos. Quando o papa viaja, alugamos. Ter ou não ter um avião não torna uma igreja menos honesta. O que pode ser desonesto é semear confusão. Informe-se, portanto, aos católicos.

Muitos pastores viajam em aviões de suas igrejas. Muitos outros não têm aviões. Nós católicos também optamos por não ter. Isso não faz ninguém melhor ou pior. Mas jogar confusão na mídia, sim, isto desdiz de um pregador da fé. Que se restabeleça a verdade. Até porque, se o papa tivesse um avião a mídia do mundo já teria feito um estardalhaço a respeito. Não fez porque este avião não existe! Registre-se o fato! Tem avião quem quer. Nós não queremos. E, se algum dia, algum papa o quiser, os católicos terão o direito de concordar ou discordar. Não será um dogma de fé. Mas, por enquanto, quando o papa viaja o avião é alugado. Isso e apenas isso!
FONTE ELETRÔNICA;

Nenhum comentário:

Postar um comentário