top

create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 20 de março de 2012

ESTES HOMENS SÃO DE DEUS?




      Faço um pergunta aos protestantes evangélicos, vos realmente acreditam que estes homens são de DEUS? Eu afirmo que não. Um bando de banco imobiliário ambulante a caça de pessoas que se encontram no desespero do dia a dia e si aproveitam de suas fragilidades para ficar mais ricos a custa da fé alheia, pregam a maldita teologia da prosperidade dizendo que devemos não somente pagar o dizimo, mas também contribuir com o trizímo, porque JESUS prometeu que aqui nesta terra teremos paz, bonança e muita prosperidade, Agora para e pergunto, onde JESUS PROMETEU TUDO ISTO PARA NÓS AQUI NESTA VIDA? JESUS prometeu a vida eterna e a remissão dos pecados, não foi?

 E não carro importados, mansões e jatinhos. Agora pergunto outra vez aos protestantes evangélicos, a grande maioria de vos quando se diziam católicos e que lá não conheceram JESUS porque vos dizem que lá o JESUS dos católicos é morto, então se convertem não conhecem a historia da igreja e entram para estas maldições de seitas hereges, procuram ler andam com a bíblia debaixo do braço e si acham doutores da palavra e engolem tudo que estes filhos do diabo pregam contra a igreja católica, viram inimigos numero um da igreja, agora porque vos não pesquisem sobre estes hereges, leiam afundo a vida destes tais homens de DEUS e como suas igrejolas foram fundadas, em sua grande maioria fundada com iluminismo de seus fundadores, a fim de fazer suas próprias vontades.

 Sua grande maioria dos protestantes evangélicos não tem massa cinzenta para argumentar trechos da bíblia, são em sua maioria tudo ignorante, por isso que aqui no meu blog quando vem discutir sobre imagens, passagem de êxodo capitulo 20 e salmo 115 e não respondo coisa alguma, porque neste blog as matérias são de fontes seguras e até isenta de qualquer religião, leem, mas parece que não querem acreditar que a igreja católica preservou a palavra de DEUS por séculos e séculos dos hereges daquela época, e que hoje não é muito diferente deste que aparecem na mídia hoje, alias eu tenho respeito pelas igrejas reformadas porque nelas vcs veem seriedade com a palavra do senhor e coração aberto de pastores e fies comprometido não só com palavra, mas também com um dialogo respeitoso, mas não vejo com bons olhos estas pentecostais e neopentecostais que si dizem sucessores dos apóstolos e tendo vários idiotas se autodenominando apóstolo, bispo e até bispa.

 Aliás, a igreja presbiteriana em seus concílios chegou a seguinte conclusão que estas igrejas do Valdomiro, RR Soares, Edir Macedo entre outras, são tudo seitas, diante disto pergunto outra vez aos protestantes evangélicos, como o nosso país será a maior nação evangélica do mundo? Sendo que a cada dia se desfragmentando mais a cada ano e onde existe mais de 15 milhões de evangélicos afastado de suas denominações. Outra coisa seu poder econômico para si sustentar na mídia, compram horários nas principais emissoras de tevê aberta, sendo assim usando a mídia para manipular e fazer este bando de ignorante ajoelhar e idolatra estes bandos de exploradores.

 O protestantismo é coisa do diabo, então nocivo quanto o câncer si porífera cada vez mais e mais, si olharmos para cada esquina de nossos bairros tem uma igreja para resolver seus problemas, parecem mais centros de macumbas onde os fieis usam JESUS para seus trabalhos para assim conquistar seus bens materiais e uma falsa paz de espirito. Só estou escrevendo esta matéria porque meu amigo de serviço perguntou si eu tinha visto a matéria na rede Record no domingo, porque católico que é católico não assiste esta emissora entre outras da tevê aberta, em cima da matéria de domingo resolvi escrever esta matéria que é mais um desabafo e um alerta aos católicos de verdade e que vivem sua fé plenamente.

 E não venham os protestantes evangélicos falar que a igreja católica e pedofilia por causa do sacerdócio, porque isto também já caiu por terra, existe por aí vários pastores tarados, pedofilos e viciados em pornografia, e também não vem falar em quantidade porque isto também é uma mentalidade burra, e outra coisa sobre as riquezas do vaticano também é outra coisa já superada por muitos católicos de verdade que antes si sentiam envergonhados quando estes bandos de múmias guiadas pelos seus lideres hereges falam que a igreja é rica e que ela deveria doar tudo para os pobres, para nós católicos fica a pergunta, estes pastores cheios de fome de riqueza e ostentação querem comprando jatinhos de R$ 25 milhões e mansões e fazendas e imóveis no exterior?

Parem de ser hipócritas termino esta matéria com a seguinte frase; "Os crentes de todas as religiões, junto com os homens de boa vontade, abandonando qualquer forma de intolerância e discriminação, estão convocados a construir a paz." [Papa João Paulo II].

ESCRITO POR ANDERSON LUIZ SILVA DE FARIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário