top

create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 16 de junho de 2012

Padre é preso em flagrante abusando de coroinha de 12 anos

A Polícia Militar prendeu o padre Marcelo de Matos Tinoco (foto), da Diocese de Castanhal (Pará), por abusar de um coroinha de 12 anos. Na quarta-feira (13) à noite, ele foi pego em flagrante com o garoto dentro de seu carro em uma estrada de pouco movimento na periferia da cidade.

Ao ser abordado pelos PMs, Tinoco desceu do carro, se apresentou como secretário da Diocese e disse que estava sozinho. Os policiais suspeitaram do nervosismo do padre e viram que no carro havia outra pessoa. Era o menino, que estava com o pênis ereto.

O padre admitiu ter beijado o garoto e acariciado a genitália dele. Disse que faria qualquer coisa para não ser preso.

Tinoco era um dos principais sacerdotes da Catedral Santa Maria Mãe de Deus. O garoto era seu coroinha havia quatro anos. Ele foi encaminhado para um centro de tratamento psicológico.

A Polícia Civil está investigando o padre porque suspeita que há outras vítimas. A Diocese de Castanhal emitiu nota informando que Tinoco foi suspenso de suas atividades. “Deixamos que a Justiça faça a sua parte”, diz a nota.

Com informação do Diário do Pará.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/#ixzz1xxKfHdZx Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
OBS: Nós católicos repudiamos qualquer atitude do clero que não corresponde a uma verdadeira atitude Cristã



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE ELETRÔNICA;
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário