top

create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia justificando a "Teologia" da Prosperidade


Facebook Paraclitus


12. Não pretendo dizer que já alcancei (esta meta) e que cheguei à perfeição. Não. Mas eu me empenho em conquistá-la, uma vez que também eu fui conquistado por Jesus Cristo.
13. Consciente de não tê-la ainda conquistado, só procuro isto: prescindindo do passado e atirando-me ao que resta para a frente,
14. persigo o alvo, rumo ao prêmio celeste, ao qual Deus nos chama, em Jesus Cristo.Filipenses, 3 (versão Ave Maria)

Analisando os versículos que o Sr. Malafaia cita,onde o Apóstolo Paulo promete Prosperidade?

Triste ver uma pessoa deturpando um versículo bíblico para enganar as pessoas.

E disse então ao povo: Guardai-vos escrupulosamente de toda a avareza, porque a vida de um homem, ainda que ele esteja na abundância, não depende de suas riquezas. (São Lucas 12,15)

Quanto à fornicação, à impureza, sob qualquer forma, ou à avareza, que disto nem se faça menção entre vós, como convém a santos. (Efésios 5,3)

 
FONTE ELETRÔNICA;
http://macabeuscomunidades.blogspot.com.br/2013/02/silas-malafaia-justificando-teologia-da.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário