top

create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

UNIÃO DOS PROTESTANTES




Missão Impossível: 

 Imaginem em um culto, todos reunidos, irmãos da Assembléia de Deus, da Metodista, da Batista, da Universal, da Deus é Amor, da Congregação Cristã, da Nova Vida, da Igreja da Graça.Da Igreja do Silas.....

 Então no meio do Culto..Os "Irmãos Da Metodista", dizem no Pé do ouvido dos "irmãos batistas": Se vcs não falarem que o Batismo é simbólico, nós também não falaremos que vcs devem batizar as crianças de vcs, OK? .

Os Batistas dizem que sim, que prometem ficar calados, mas pedem para os Metodistas tbm não falarem que Maria é Mãe de Deus.. pronto, acordo fechado .

Aí um irmão "cai pelo poder de Deus", quem é da Universal vai acreditar que o irmão está endemoninhado. .
Em um outro canto da igreja, um irmão fica em pé, levanta a mão, com uma breve introdução em línguas estranhas, passa a "profetizar", os irmãos da Deus é Amor vão se olhar desconfiados. .

Enquanto um irmão da Universal vai exorcizar o irmão que está caído, outros vão segura-lo dizendo que ele está louco e se levantando contra o Espírito Santo. .

O Missionário David Miranda da Deus é Amor é convidado para uma "breve" palavra, e passa a ensinar que as irmãs não devem se depilar e os irmãos não podem usar tênis e nem roupa Jeans. O que acaba por causar um mal estar em todos ali presentes. .

O Marco Feliciano tem uma oportunidade e com muita arrogância ensina que usar véu durante o culto é pura bobagem, o que faz com que boa parte dos irmãos da CCB abandonem o "culto". .

Silas Malafaia com socos no ar, berra que a Igreja certa é a que ele fundou agora, e que as Bíblias ditas Evangélicas são dignas de serem queimadas, pois a Bíblia certa é a dele (Silas)de Benção financeira e Batalha espiritual.

 RR Soares, assume a tribuna, "determina" que Deus intervenha naquela bagunça,

 Fim do culto, digo reunião, digo reteté, ou melhor bagunça mesmo.

 Todos gritavam ao mesmo tempo. A assembléia era uma grande confusão e a maioria nem sabia por que se achavam ali reunidos. (atos 19,32)

 Porquanto Deus não é Deus de confusão, mas de paz. (1Cor 14,33)

 De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo (Gálatas 1,7)

 DEMAPRO: DESMASCARANDO MANOBRAS PROTESTANTES via Facebook Cai a Farsa

 

Fonte Eletrônica;

http://macabeuscomunidades.blogspot.com.br/2013/10/uniao-dos-protestantes.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário